Thomas Müller tem sua casa invadida e roubada durante Bayern x Barcelona

Na última terça-feira (13), enquanto o Bayern enfrentava o Barcelona pela Champions League, o atacante Thomas Müller teve sua casa invadida e roubada por pelo menos dois criminosos, que conseguiram fugir.

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!


ReadyNow

A informação foi divulgada nesta manhã (14), pela polícia local. Segundo a nota, foram roubados dinheiro, joias e objetos de valor na faixa dos 500 mil dólares (mais de R$ 2 milhões).

Müller foi informado do ocorrido assim que o jogo chegou ao apito final. Na ocasião, o Bayern de Munique informou que o jogador não daria entrevistas pós-jogo por precisar ir a um “encontro privado”.

Leia a nota da polícia na íntegra:

“Ontem à noite, por volta das 22h (horário local), a polícia recebeu a notificação de um assalto a uma casa unifamiliar no município de Otterfing através de uma central de alarmes, pelo que várias patrulhas deslocaram-se ao imóvel para o verificar. Enquanto apenas alguns minutos depois a primeira patrulha da delegacia de polícia de Holzkirchen chegou ao prédio residencial, pelo menos dois criminosos desconhecidos fugiram pelo jardim para um campo adjacente e escaparam no escuro.

Como resultado, outros serviços de emergência, bem como cães treinados e um helicóptero da polícia, foram alertados à comunidade de Otterfing para uma busca intensiva pelos ladrões fugitivos. No entanto, os esforços de busca não foram bem sucedidos até o momento.

Durante a busca em curso pelos autores, as investigações iniciais na cena do crime foram assumidas pelo serviço criminal permanente da Inspetoria de Polícia Criminal de Rosenheim, que agora é continuada pela Delegacia de Polícia Criminal de Miesbach devido à responsabilidade. Os estranhos roubaram dinheiro, joias e objetos de valor na faixa de seis dígitos”.


 

EXCLUSIVO: Müller comenta reencontro com Lewandowski e brinca: ‘Podemos mostrar que foi um erro sair’

O jogador soube do ocorrido após o fim do jogo pela Champions

Na última terça-feira (13), enquanto o Bayern enfrentava o Barcelona pela Champions League, o atacante Thomas Müller teve sua casa invadida e roubada por pelo menos dois criminosos,…  

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.