Xavi confirma que rejeitou proposta para integrar comissão técnica de Tite na Seleção

Atualmente técnico do Barcelona, o ex-meio-campista Xavi Hernández poderia ter feito parte da comissão técnica de Tite na Seleção Brasileira, como ele mesmo admitiu à ‘ESPN’.

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups


ReadyNow

Xavi recebeu a proposta de integrar a comissão de Tite diretamente por Rogério Caboclo, presidente da CBF à época, enquanto ainda estava no Qatar, onde treinou o Al-Sadd. Ele explicou a rejeição à possibilidade de “fazer história” pelo fato de não querer trabalhar como auxiliar.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO na HBO MAX! Clique aqui e assine!



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

“Foram ao Qatar e me convidaram para fazer parte da comissão de Tite, mas eu queria ser treinador, não auxiliar. Seria uma oportunidade incrível. Faria história sendo o primeiro europeu a trabalhar na Seleção Brasileira. Mas, nesse momento, não aconteceu. Queria ser o treinador do Barcelona, que era meu sonho, e aqui estou.”

Além disso, Xavi não rejeitou a possibilidade de comandar o Brasil no futuro, apesar de ressaltar seu comprometimento com o Barcelona, clube com o qual tem contrato até 2024.

Nunca se sabe. Seria uma oportunidade espetacular, mas meu desejo era ir para o Barcelona. Nunca se sabe sobre o futuro, estou trabalhando muito e não podemos descartar nada.”

Xavi assumiu o Barça em novembro de 2021, depois de passar dois anos no comando do Al-Sadd, do Qatar, clube pelo qual encerrou sua carreira.


 

Xavi detona arbitragem de Inter de Milão 1×0 Barcelona: ‘Deveriam se explicar’

Técnico do Barcelona indicou que queria ser o treinador de alguma equipe e não auxiliar

Atualmente técnico do Barcelona, o ex-meio-campista Xavi Hernández poderia ter feito parte da comissão técnica de Tite na Seleção Brasileira, como ele mesmo admitiu à ‘ESPN’.  …  

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.