Atlético ‘esquece’ Frías e mecenas confirma reforço que está próximo de ser anunciado: “Não joga no Brasil”

O Galo deve confirmar, em breve, uma novidade para o sistema defensivo, mas não deve ser Frías, um dos pedidos de Coudet

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

O Atlético vem se movimentando nos bastidores do mercado da bola para reforçar o elenco de trabalho do técnico Eduardo Coudet visando a disputa da próxima temporada. Seguindo de perto os passos do meio-campista Edenilson, que pode deixar o Internacional e também interessa ao Santos, o Galo tem uma prioridade definida


ReadyNow

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, no site Superesportes, o grupo atleticano irá receber, em breve, uma novidade para o sistema defensivo. Em contato com o repórter, um dos mecenas, integrante do grupo dos 4Rs, informou que um nome vindo do exterior, que não se trata de Adonís Frias, pode ser anunciado



Provavelmente, o Atlético terá um zagueiro brasileiro, mas que não joga no Brasil“, revelou o mecenas. Um dos nomes que vêm sendo especulados como alvos do Galo é Juan, revelado no Internacional, mas que vive bom momento no Napoli, da Itália, e não deve sair. Além dele, Felipe, ex-Corinthians e hoje no Atlético de Madrid, da Espanha, também está no radar. 

Foto: Pedro Souza / Atlético / Divulgação – O técnico argentino já participa do planejamento do Galo

Com relação a Adonis Frías, que foi uma indicação de Coudet à diretoria, uma fonte do departamento de futebol do Atlético “minimizou” o nome. Isto, no entanto, não significa que o Clube não tenha interesse, mas, sim, que nenhuma informação irá vazar agora para não gerar nenhum tipo de problema futuro na FIFA.

Coudet precisa ter um zagueiro dessa forma, que permite seu time jogador com suas linhas altas. Adonis Frias sem dúvida é um nome e tanto para o Galo de 2023!

— Atletico News (@atleticonews5)
December 4, 2022



Os dirigentes têm o receio que o Defensa Y Justicia possa denunciar o Galo por assédio ao jogador, de 23 anos, que fica livre no mercado da bola na metade de 2023 e, a partir de janeiro, já pode assinar um pré-contrato. A estratégia do Atlético é tratar a situação com cautela para fechar com mais um reforço sem custos

O Galo deve confirmar, em breve, uma novidade para o sistema defensivo, mas não deve ser Frías, um dos pedidos de Coudet O Atlético vem se movimentando nos bastidores do mercado da bola para reforçar o elenco de trabalho do técnico Eduardo Coudet visando a disputa da próxima temporada. Seguindo de perto os passos do meio-campista Edenilson, que pode deixar o Internacional e também interessa ao Santos, o Galo tem uma prioridade definida. 
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, no site Superesportes, o grupo atleticano irá receber, em breve, uma novidade para o sistema defensivo. Em contato com o repórter, um dos mecenas, integrante do grupo dos 4Rs, informou que um nome vindo do exterior, que não se trata de Adonís Frias, pode ser anunciado. 

 

“Provavelmente, o Atlético terá um zagueiro brasileiro, mas que não joga no Brasil”, revelou o mecenas. Um dos nomes que vêm sendo especulados como alvos do Galo é Juan, revelado no Internacional, mas que vive bom momento no Napoli, da Itália, e não deve sair. Além dele, Felipe, ex-Corinthians e hoje no Atlético de Madrid, da Espanha, também está no radar. 

Foto: Pedro Souza / Atlético / Divulgação – O técnico argentino já participa do planejamento do Galo

Com relação a Adonis Frías, que foi uma indicação de Coudet à diretoria, uma fonte do departamento de futebol do Atlético “minimizou” o nome. Isto, no entanto, não significa que o Clube não tenha interesse, mas, sim, que nenhuma informação irá vazar agora para não gerar nenhum tipo de problema futuro na FIFA.

Coudet precisa ter um zagueiro dessa forma, que permite seu time jogador com suas linhas altas. Adonis Frias sem dúvida é um nome e tanto para o Galo de 2023! — Atletico News (@atleticonews5)
December 4, 2022

Os dirigentes têm o receio que o Defensa Y Justicia possa denunciar o Galo por assédio ao jogador, de 23 anos, que fica livre no mercado da bola na metade de 2023 e, a partir de janeiro, já pode assinar um pré-contrato. A estratégia do Atlético é tratar a situação com cautela para fechar com mais um reforço sem custos.   

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.