Cuiabano tem lesão confirmada após exame e pode desfalcar o Botafogo por 1 mês

Lateral tem sido destaque na equipe carioca que está em ótimo momento

Desfalque importante

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

Na noite do último sábado (31), o lateral-esquerdo Cuiabano sofreu um estiramento na vitória diante do Fortaleza pelo Brasileirão, no Estádio Nilton Santos.


ReadyNow

Nesta terça-feira (3), ele passou por exames que confirmaram uma lesão moderada no músculo posterior da coxa direita. Por conta disso, deverá desfalcar o Botafogo de duas a quatro semanas, dependendo da recuperação.

Lateral já vinha de outra lesão

Este problema na coxa vem na sequência de uma luxação no cotovelo sofrida na partida contra o Palmeiras pela Copa Libertadores. Considerando que ele não atuou os 90 minutos naquela partida e também não jogou contra o Bahia, na sequência, a questão não foi um excesso de carga.

A ausência do lateral foi um dos motivos para a chegada de Alex Telles, contratado na última segunda-feira (2). Cuiabano é um dos destaques da equipe no atual Brasileirão com quatro gols marcados.



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

Botafogo quer continuar bom momento

Uma boa notícia é que o atleta não deve perder muitas partidas, visto que o Botafogo só volta a jogar no próximo dia 14 de setembro após a pausa para a Data Fifa.

O time de John Textor quer fazer valer a pena o investimento mais alto entre os times do Campeonato Brasileiro nesta janela de transferências, e coroar o ano com um título é o desejo de toda a torcida da equipe carioca.

O próximo compromisso do Fogão é contra o Corinthians, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Caso vença, o Glorioso se mantém da liderança do Brasileirão, que ocupa atualmente com 50 pontos somados, dois a mais que o vice Fortaleza.

[[{“value”:”Lateral tem sido destaque na equipe carioca que está em ótimo momento
Desfalque importante

Na noite do último sábado (31), o lateral-esquerdo Cuiabano sofreu um estiramento na vitória diante do Fortaleza pelo Brasileirão, no Estádio Nilton Santos.Nesta terça-feira (3), ele passou por exames que confirmaram uma lesão moderada no músculo posterior da coxa direita. Por conta disso, deverá desfalcar o Botafogo de duas a quatro semanas, dependendo da recuperação.

Lateral já vinha de outra lesão

Este problema na coxa vem na sequência de uma luxação no cotovelo sofrida na partida contra o Palmeiras pela Copa Libertadores. Considerando que ele não atuou os 90 minutos naquela partida e também não jogou contra o Bahia, na sequência, a questão não foi um excesso de carga.A ausência do lateral foi um dos motivos para a chegada de Alex Telles, contratado na última segunda-feira (2). Cuiabano é um dos destaques da equipe no atual Brasileirão com quatro gols marcados.

Botafogo quer continuar bom momento

Uma boa notícia é que o atleta não deve perder muitas partidas, visto que o Botafogo só volta a jogar no próximo dia 14 de setembro após a pausa para a Data Fifa.O time de John Textor quer fazer valer a pena o investimento mais alto entre os times do Campeonato Brasileiro nesta janela de transferências, e coroar o ano com um título é o desejo de toda a torcida da equipe carioca.O próximo compromisso do Fogão é contra o Corinthians, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Caso vença, o Glorioso se mantém da liderança do Brasileirão, que ocupa atualmente com 50 pontos somados, dois a mais que o vice Fortaleza.”}]]