O clássico dos apaixonados

Com gol de Leo Pereira nos acréscimos o Flamengo venceu o Botafogo no primeiro confronto do ano entre os dois times pelo Campeonato Carioca. O jogo ainda marcou a estreia de Luiz Henrique pelo Alvinegro.


Durante todo o jogo as duas equipes sofreram com falta de criatividade e tiveram dificuldade nas finalizações. A melhor chance do Botafogo foi durante o primeiro tempo com chute de Tiquinho Soares no canto do gol que foi defendido por Rossi.


Principalmente no segundo tempo o jogo foi marcado por muitas faltas, o que travou a evolução dos times. Com a dificuldade de chegar no gol adversário o Rubro-Negro passou a investir mais em jogadas aéreas.

Faltando dez minutos para o fim do jogo Tite substituiu Pedro por Gabigol e alegrou a torcida. O camisa dez incentivou os jogadores e chamou a torcida para o jogo.

Com a nova estratégia o Flamengo teve mais chances de gol, que foram incentivados pela paixão dos torcedores que cantavam alto nas arquibancadas até a tentativa bem sucedida que começou com escanteio batido por Arrascaeta, seguido do cruzamento de Ayrton Lucas para Leo Pereira cabecear sem chance para Gatito Fernandes defender. O zagueiro acabou de confirmar o relacionamento com a modelo Karoline Lima e ganhou o apelido de “Karolino” da torcida.

A vitoria fez com que o Rubro-Negro subisse para a segunda colocação na tabela e o Botafogo caiu para terceiro. Agora o Flamengo joga sábado, dia 10, contra o Volta Redonda, no Maracanã, em jogo atrasado da terceira rodada e o Alvinegro volta a jogar na quarta-feira, dia 14, também contra o Volta Redonda.

Com gol de Leo Pereira nos acréscimos o Flamengo venceu o Botafogo no primeiro confronto do ano entre os dois times pelo Campeonato Carioca. O jogo ainda marcou a estreia de Luiz Henrique pelo Alvinegro. Durante todo o jogo as duas equipes sofreram com falta de criatividade e tiveram dificuldade nas finalizações. A melhor chance